Figura histórica alvirrubra, Luiz Claudio Mello é reeleito presidente do Inter-SM

Dois dias após a queda para o Grêmio na Copa Wianey Carlet o Inter-SM já mirava o seu futuro. Em assembléia geral realizada na noite desta última segunda-feira (05/11) no Salão dos Ex-Alunos do Colégio Marista, no Bairro Cerrito, conselheiros e associados alvirrubros elegeram o novo presidente da diretoria executiva e também do Conselho Deliberativo para o próximo biênio. Na verdade, reelegeram.

Enquanto Luiz Claudio Mello foi aclamado e, consequentemente, reeleito presidente do Inter-SM, neste que será o seu quinto mandato à frente do clube, Luiz Carlos Druzian também segue no comando do Conselho Deliberativo.

Na diretoria executiva as novidades ficam mesmo pela nominata dos vices, agora com Cesar Danesi como primeira-vice presidente e Jauri Schneider Daros como segundo vice-presidente. Já no Conselho Paulo Rasmussen assume como vice e Dauter Berlese se mantém como secretário-geral.

Figura histórica do clube, Luiz Claudio Mello (em pé) segue no posto de mandatário do Inter-SM. Jauri Daros e Cesar Danesi (de azul) são os vices. (Foto: Renata Medina/Inter-SM)

Notícias Relacionadas