Centro Esportivo Pigatto recebe terceira edição do Torneio Maria’s Santas

Se na temporada passada ele foi realizado ainda em caráter experimental, um ano e dois meses depois ele já está entre os principais certames do padel feminino estadual. Estamos falando é claro do Torneio Maria’s Santas organizado pela Liga Feminina de Padel de Santa Maria, competição voltada para as mulheres e uma dos pioneiras no Rio Grande do Sul do gênero.

Desta sexta-feira até domingo (9 a 11/11) 31 duplas, ou 62 atletas, prometem invadir as quadras do Centro Esportivo Pigatto para a terceira edição do torneio, a segunda em 2018.

As disputas ocorrem na 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classe e também Iniciantes. A novidade para esta edição é categoria Open Mista, aberta justamente por conta da grande procura também do público masculino na competição.

Além de padelistas de Santa Maria estão confirmadas representantes de Santana do Livramento, Alegrete, Santiago, Santa Cruz do Sul e São Borja. O saque inicial ocorre neste sexta-feira, às 19h. No sábado as partidas iniciam às 8h e no domingo às 9h.

– O torneio já é referência no padel feminino, está tomando uma grande proporção. Estão se formando novas ligas baseada no que estamos conseguindo divulgar. Contamos com a presença de todo mundo para prestigiar o evento e se divertir. – comenta Ivelise Martins, uma das organizadoras do Torneio Maria’s Santas

Em sua primeira edição do Torneio Maria’s Santas contou com a presença de 54 atletas e na segunda recebeu 77 padelistas. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas