Clube Dores encara mais um Campeonato Brasileiro de Vôlei Master

Respectivamente segundo e terceiro colocados da Liga Master, o santa-mariense Clube Recreativo Dores e porto-alegrense Clube Unidas voltam a se fundir para representar o estado pelo segundo ano consecutivo no Campeonato Brasileiro de Vôlei Master, em Saquarema, Rio de Janeiro, mais precisamente no Centro de Desenvolvimento do Voleibol (CDV), local que é sede dos treinamentos da Seleção Brasileira da modalidade.

Em quadra entre os dias 10 e 17 de novembro serão mais de dois mil atletas acima das 35 anos de idade na disputa que leva o selo da Confederação Brasileira de Voleibol, o que só resume o nível e prestígio da competição considerada a mais importante da categoria master no país. O Dores/Unidas encara as categorias 40 e 45 anos do Campeonato Brasileiro.

– Nosso grupo foi ano passado e eu indo pela primeira vez como técnico. As atletas que foram me passaram que uma experiência impar, totalmente diferente. Tu vive todas aqueles dias em Saquarema somente do voleibol. A experiência é muito gratificante e produtiva. Já em termos de resultados é difícil projetar, já que nosso time mais uma vez será uma fusão. Mas creio que temos mais chances de chegar longe na categoria 45 anos. Queremos aproveitar ao máxima esse momento, tentar aprender e se tudo der certo beliscar algum bom resultado. – comenta o técnico santa-mariense Vinicios Mattner, responsável por comandar o Dores/Unidas na disputa nacional.

Grupo que entrou em quadra pelo Brasileiro de 2017 representando o Dores/Unidas. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas