CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Sábado e domingo com decisões para o Novo Horizonte no Estadual Noligafi

Uma semana depois de garantir a classificação para a semifinal do Campeonato Estadual da Nova Liga de Futebol Infantil (Noligafi) 2018 na categoria sub-13, a Sociedade Esportivo Novo Horizonte volta à campo neste sábado e domingo (10 e 11/11) com mais quatro equipes pelas quartas de final da competição.

Os primeiros times a entrarem em ação são o sub-12, do técnico Leandro Denardi, e o sub-14, do técnico Miguel Murari. Enquanto o sub-12 encara o Grêmio, o sub-14 mede forças contra o São José. Ambas as partidas ocorrem em Porto Alegre.

Já no domingo os compromissos da equipe laranja e negra são no CT Novo Horizonte, em Santa Maria, com os elencos sub-10 e sub-11 do técnico Leandro Denardi que enfrentam ambos o Vila Nova, de Passo Fundo. A bola rola a partir das 11h com o duelo da categoria sub-10.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/11/z.jpg" image_size="full" desc="Depois de avançar em todas categorias para as quartas de final, Novo Horizonte busca agora repetir o feito e chegar entre os quatro melhores do Estadual Noligafi com todas suas equipes. (Foto: José Jaci/Novo Horizonte)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®