Vôlei Master Construtora Jobim volta com vice de Ijuí e vaga para a final da Liga Gaúcha de Voleibol

Mais uma equipe santa-mariense garantiu vaga na final estadual da Liga Gaúcha de Voleibol (LGV) 2018, competição criada para desenvolver e difundir o voleibol amador em todo o estado.

É o Vôlei Master Construtora Jobim, que carimbou o seu passaporte para a grande decisão na última sexta-feira e sábado (2 e 3/11), em Ijuí, com a conquista do vice-campeonato da final regional da Liga I, divisão formada por clubes do centro, norte e noroeste do estado.

Na fase de grupos o Vôlei Master Construtora Jobim largou com duas vitórias. Primeiro no clássico santa-mariense contra a UFSM, por 2 sets a 0, e logo em seguida sobre o Nutrivital, por 2 sets a 1. Já na terceira e última partida do Grupo B a equipe do técnico Gedson Gomes foi batido pelo SRV, por 2 sets a 1.

Nas quartas de final o Vôlei Máster Construtora Jobim voltou a medir forças contra a UFSM e mais uma vez venceu por 2 sets a 0, avançando para a semifinal e para novo reencontro, agora justamente com os algozes do SRV. Mas ao contrário da fase de grupos o desfecho foi outro e o time santa-mariense venceu por 2 sets a 0. Já na final o Vôlei Master Construtora Jobim parou na força da AABB Horizontina e acabou superado por 2 a 0.

A equipe ainda assegurou prêmios individuais com as atletas Amira Khaled Aqel e Luana Annes Tessis, eleitas respectivamente a melhor levantadora e melhor defesa da disputa.

Vale lembra que além do Vôlei Master Construtora Jobim o município será representado pelo time masculino da AABB/Vôlei União na final estadual da LGV, que terá como palco o Clube Recreativo Dores, em Santa Maria, nos dias 17 e 18 de novembro, e reunirá os campeões e vices das outras quatro regiões.

Vôlei Master Construtora Jobim comemora o vice-campeonato em Ijuí e a vaga para a final estadual. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas