Sub-17 do Inter-SM recebe o Estância Velha na decisão do Estadual Juvenil B

A decisão mais importante para o time sub-17 do Inter-SM desde que foi reativado em meados de 2017 não começou da melhor maneira para o clube santa-mariense. No entanto, o foco e mobilização é total no Estádio Presidente Vargas para que ela termine da melhor maneira possível: ou seja, com a taça do Estadual Juvenil B adornando a galeria de conquistas da Baixada.

Derrotado por 2 a 1 pelo Estância Velha no confronto de ida da final da competição chancelada pela Federação Gaúcha de Futebol (FGF), os garotos alvirrubros precisam agora vencer o embate de volta às 16h30min deste sábado (10/11), na Baixada, por qualquer placar para ficarem com o título. Já o rival anilado joga por um empate para se classificar para as quartas de final. Caso o Inter-SM devolva o 2 a 1 sofrido em Estância Velha levará a decisão para os pênaltis.

Um das peças chaves da equipe alvirrubra, meio-campo Cadinho está recuperado e confirmado na partida. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

A boa noticia para torcida alvirrubra é que o Inter-SM entra em campo com força máxima. Dúvidas até então, o meio-campista Cadinho e o volante Yuri estão recuperados de suas respectivas lesões e foram confirmados na partida pelo técnico interino Felipe Cantalupo.

– Sabemos da importância do jogo de sábado, não fizemos um bom jogo de ida, mas conseguimos o gol qualificado. Teremos o apoio da nossa torcida e devemos fazer valer o nosso mando. A semana foi de correções e acima de tudo de muita tranquilidade repassada aos atletas. Vamos fortes. – diz o técnico interino Felipe Cantalupo, que assumiu o comando da equipe justamente nas partidas da final após a surpreendente saído do treinador Lucas Fossatti.

A provável escalação do Inter-SM conta com: Matheus; Cristian, Josias, Ângelo, Eduardo; Yuri, Lucas, Gustavo, Cadinho, Joãozinho; Eduardo “Tanque”.

SERVIÇO DE JOGO

INTER-SM x ESTÂNCIA VELHA
Partida de volta da final Estadual Juvenil B 2018

Hora: 16h30min
Local: Estádio Presidente Vargas
Ingressos: R$ 10,00 (sócios e conselheiros em dia não pagam)

Até então auxiliar técnico do time sub-17, Felipe Cantalupo assumiu o comando da equipe contra o Estância Velha. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas