AGT em ação em Santiago e São Leopoldo neste sábado

As atenções da Associação Guerreiros Thai (AGT) estarão divididas neste sábado (17/11). Uma parte voltada para a cidade de Santiago e outra para São Leopoldo, palcos de dois eventos que colocam em ação cinco lutadores da principal equipe santa-mariense de muay thai.

Em Santiago o desafio em questão será o Santiago Figth. Na categoria juvenil até 60kg Andressa Souza enfrenta a atleta local Geovana Amaral, da anfitriã Garra Team, e na categoria 70kg Idarleu Gomes, o Baiano, duela com Bruno Mello, da Garra Team de Bento Gonçalves.

– Grande expectativa na luta da Andressa, é mais uma revelação do projeto social Guerreiros em Busca da Liberdade. – comenta o técnico e responsável pela AGT, Carlos Roberto Garda.

Já em São Leopoldo pelo Attack Fight, outro evento dos mais tradicionais do muay thai gaúcho, sobem no ringue Thais Gomez e Patric Charão pelo card preliminar e ainda Matheus Rocha no card principal. Patric faz a sua estreia oficial contra Vitor Sommer, da Resgate Team, na divisão até 71kg, Thais encara na categoria 51kg Cíntia Rosa, da 7 Team, e Matheus na classe 51kg duela contra Felipe Pontes, da 7 Team.

– Patrick faz sua estreia lutando duas categorias acima para testar seu desempenho, Thais também luta uma categoria acima e Matheus está dentro do card principal, onde pega um lutador experiente. Lutas duras paras nossos guerreiros. – acrescenta Garda.

Matheus Rocha, um dos principais atletas do time de lutadores da AGT, vai atrás de nova vitória no Attack Fight. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas