UFSM Futsal abre seleção para vagas na comissão técnica e equipe de apoio

Após um 2018 marcado pela queda precoce na Série Bronze e mais tarde a volta por cima no título da Copa Unisinos,  o terceira da sua história, a UFSM Futsal já começa a mirar o 2019 e montar o seu grupo. Porém, antes do plantel de jogadores, o clube universitário irá formar a sua nova comissão técnica e equipe de apoio.

Desde a última quarta-feira (15/11) a UFSM está selecionando novos integrantes, tanto estudantes como profissionais, para as funções de analista de desempenho, auxiliar técnico, preparador físico, preparador de goleiros, psicologo e também membros para o departamento jurídico e de comunicação da equipe.

Os interessados devem enviar um email para a UFSM (ufsmfutsal@gmail.com) informando o nome completo e o cargo pretendido. Posteriormente os candidatos receberão um formulário e passarão por entrevistas com diretores do clube. Como os treinos são todos à noite, os profissionais devem ter a disponibilidade de trabalhar neste turno em 2019. Além da Série Bronze a UFSM deve entrar em ação mais uma vez pelo Estadual Sub-20 no próximo ano.

UFSM já mira a próxima temporada. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas