Liga Independente de Bocha de Santa Maria coroa os grandes campeões da temporada

A noite deste sábado (24/11) será de festa e confraternização para a bocha santa-mariense. Promovido pela Liga Independente de Bocha de Santa Maria, a Sociedade Esportiva Cruzeiro do Sul recebe mais um tradicional jantar de encerramento oficial da temporada da modalidade no município com a entrega dos troféus e honrarias aos campeões e grandes destaques de 2018.

Entre as premiações estão tanto as conquistas por equipes e também individuais registradas ao longo do ano. Por equipes recebem o troféu os campeões do Torneio Início Veterano, Torneio Início Dupla Mista, Campeonato Veterano, Campeonato Feminino e Campeonato Dupla Mista.

Já entre os prêmio individuais, no qual além das conquistas são levado em conta critérios como evolução, regularidade e fair play, serão condecorados os destaques no Veterano, Dupla Mista, Feminino, Nacional Feminino, Nacional Masculino, Incentivador do Esporte, Atleta Revelação e também destaque da Bocha Em Cadeira de Rodas.

Os convites para o jantar, que tem previsão de início às 20h30min, estão sendo vendidos ao preço de R$ 15,00. O cardápio será galeto, salsichão, arroz branco e saladas. Mais informações pelos telefones (55) 99132 7444 e (55) 99948 5822.

Temporada 2018 da bocha será encerrada oficialmente com o jantar deste sábado. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)