Mais três atletas renovam contrato com o Inter-SM

Seguindo à risca o planejamento traçado pelo departamento de futebol, o Inter-SM anunciou na manhã desta sexta-feira (23/11) mais três renovações mirando a temporada 2019.

Após acertar a permanência do goleiro João Paulo e do volante Jonathan Cabeça na Baixada, os zagueiros Dionatan e Paulo Henrique Borges e o volante Willian também estenderem seu contrato com o clube alvirrubro até o fim da próxima Divisão de Acesso.

Dionatan já tem mais de setenta partidas pelo Inter-SM. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Velho conhecido e um dos mais identificados com o clube e torcida, o rosariense Dionatan, de 22 anos, vai para a sua quinta temporada defendendo as cores do alvirrubro, sendo também um dos jogadores com mais partidas oficiais pelo Inter-SM nos últimos anos.

Seguindo os passos do companheiro de defesa, Paulo Henrique Borges, de 23 anos, é outro que vai fincando raízes no Inter-SM. Natural de Mãe do Rio, no Pará, o zagueiro que também atua como lateral-esquerdo disputou as últimas duas edições da Divisão de Acesso e a Copa Wianey Carlet de 2018, tendo acumulado atuações destacadas em todas elas.

Já o jovem e promissor volante Willian, cachoeirense de 19 anos, chegou ao Estádio Presidente Vargas para a disputa da Copinha e com boas atuações na reta final da competição garantiu a sua permanência em mais uma temporada no Inter-SM.

Paulo Henrique Borges se destacou pela sua regularidade e versatilidade nos últimos dois anos de Inter-SM. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas