Dani Vargas e Iolanda Garcia vencem no Open Greco Fight

Foi com 100% de aproveitamento que a Associação Guerreiros Thai (AGT) concluiu a sua participação em mais uma edição do Open Greco Fight, desta vez chamada de Melhores do Ano e realizada no último sábado (24/11), em Canoas, marcando também o fim oficial da temporada para a equipe santa-mariense.

A primeira vitória veio com Daniela Vargas, de 17 anos, colocando a mostra mais uma vez porque é tratada como a grande revelação da modalidade em 2018. Contra Raquel Constante, da World Thai, de Gravataí, considerada até então a adversária mais forte enfrentada, Dani Vargas anotou mais um triunfo por nocaute após uma sequência de socos e cotoveladas no segundo round. Agora a lutadora contabiliza seis vitórias e apenas uma derrota desde a sua estreia em julho.

Fechando a participação dourada da AGT no Open Greco Fight, Iolanda Garcia, de 34 anos, dominou as ações dos cinco rounds com seus estilo agressivo diante de Jucemara Saldanha, da Nitro Team, de Monte Negro, e garantiu a vitória por decisão unanime.

– Daniela deu show. Muito técnica, mostrando os fundamentos do muay thai, como postura, equilíbrio e agressividade. Fiquei muito feliz por essa luta, porque vi uma grande evolução por parte de minha atleta. Já Iolanda Garcia é problemas para as adversárias e sábado não foi diferente, pressão do início ao fim machucando muito sua oponente e ganhando os cinco round com autoridade. – comenta o técnico da AGT, Carlos Garda.

Técnico Carlos Garda entre as lutadoras Dani Vargas e Iolanda Garcia. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas