Málaga é vice-campeão de torneio em Tupanciretã

Terceiro colocado do Campeonato Citadino e já classificado para a segunda fase da Copa Oreco, as duas principais competições do futsal santa-mariense, o Málaga Futsal Feminino alcançou mais um expressivo resultado em sua história recente no último domingo (25/11), na vizinha Tupanciretã, pela segunda edição do Torneio JC de Futsal.

Na fase de grupos a equipe comandada pelo técnico Bruno Sachet garantiu duas vitórias, empatou outras duas vezes e sofreu apenas uma derrota. Resultados que lhe renderam a terceira colocação geral e uma vaga direta na semifinal. Frente as anfitriãs do Liverpool, vitória do Málaga por 1 a 0.

Já na final, diante da Chandellis, de Cruz Alta, o título escapou das mãos das santa-marienses na derrota nos pênaltis por 3 a 1 após o empate em 1 a 1 no tempo normal.

– Estou muito feliz com a equipe. As meninas estão evoluindo a cada jogo, cada competição. Jgamos só com atletas da casa, sem trazer ninguém de fora, como a maioria das equipes estão fazendo. – afirma o técnico Bruno Sachet.

No próximo domingo (02/12) o Málaga volta a quadra para a disputa da Taça Rotativa União 1º de Maio, em Cachoeira do Sul.

Evolução do Málaga é confirmada no resultados da equipe. (Foto: Divulgação)

Notícias Relacionadas