Rafael Kaipper conquista mais um pódio na competição de hipismo mais antiga do país

O cavaleiro Rafael Kaipper voltou a subir ao pódio na mais antiga competição de hipismo do Brasil no último domingo (25/11). Montando Lou Tana, o atleta que defendeu Santa Maria por mais de três décadas finalizou em terceiro lugar no GP e no geral as disputas da 59ª edição do Festival Hípico Noturno, realizado entre os dias 22 e 25/11 no 4º Regimento de Policia Montada de Porto Alegre.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/11/rafael-kaipper.jpg" image_size="full" desc="Kaipper foi o terceiro e levou prêmio de R$ 2mil. Foto: Divulgação"][/vc_column][/vc_row]

A edição 2018 celebrou o aniversário de 181 anos da Brigada Militar e teve provas nas categorias iniciantes, amadores, cavalos novos e a principal de 1m30cm. Entre os 280 conjutos de cavalos e cavaleiros, Kaipper ficou atrás apenas de Cristina Marques Brambilla com Nitah Xangó, campeã, e do Tenente Coronel Pacheco com Noir, vice.

- Agradeço a todos que me apoiam e proporcionam momentos que ficam na história de um grande concurso como Festival Hípico Noturno! Concurso agregador, concurso de muito valor! Obrigado e parabéns Brigada Militar e todos organizadores por proporcionar um belo concurso. - agradeceu.

Kaipper deixou Santa Maria no início de 2016 para integrar a equipe da Centro Hípico das Palmeiras (CEHIPA) em Florianópolis. Tricampeão do Festival Hípico Noturno (2009,2015 e 2016), o atleta de 38 anos acumula agora três vices e três terceiros lugares no evento.

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter