União Independente, Ferroviária e Elitte conhecem grupos e adversários da Copa Verão de Futsal

A Copa Verão de Futsal, competição promovida pela Secretaria de Turismo, Cultura e Desporto de Jaguari, irá mais uma vez movimentar o futsal da região central do estado a partir do dia 12 de dezembro, data do pontapé inicial da sua sexta edição. E, mantendo a tradição dos últimos anos, a cidade de Santa Maria será novamente representada no Ginásio Daniel Lena Marchiori.

Junto com o União Independente e com a Ferroviária, que já participaram na temporada passada onde terminaram respectivamente em terceiro e quarto lugar, soma-se agora para a sexta edição da Copa Verão o Elitte Futsal.

O primeiro a estrear será o Ferrinho, no dia 13 de dezembro, quando enfrenta pelo Grupo B o MEC, de São Francisco de Assis. Na semana seguinte, no dia 19, é a vez do União Independente encarar o Promorar, de Jaguari, pelo Grupo C. Já o Elitte abre a sua jornada na Copa Verão no dia 20, diante do Juventude, de Mata, em confronto pelo Grupo D.

Conforme regulamento o líder de cada grupo avança direto para a terceira fase, enquanto os vices e terceiros garantem vaga na segunda fase. No total, dezesseis equipes brigão pelo título da sexta edição da Copa Verão. A final está marcada para o dia 1º de fevereiro de 2019.

União Independente, do ala Lucas Peres, contabiliza um vice-campeonato, um terceiro lugar e duas eliminações nas quartas de final da Copa Verão. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Confira abaixo os grupos da 6ª Copa Verão de Futsal:

GRUPO A
Consolata (Jaguari)
União Vila Rica (São Vicente do Sul)
AFA (São Francisco de Assis)
La Máquina (São Sepé)

GRUPO B
Gol de Ouro (Jaguari)
Atléthic (Jari)
MEC (São Francisco de Assis)
Ferroviária (Santa Maria)

GRUPO C
Roma (Nova Esperança do Sul)
Pronte Preta (Santiago)
Promorar (Jaguari)
União Independente (Santa Maria)

GRUPO D
PSG (Jaguari)
Comos (Nova Esperança do Sul)
Juventude (Mata)
Elitte (Santa Maria)

Notícias Relacionadas