Com o fator casa ao seu lado, AVF entra em ação pela final da Série Prata do Estadual Infantil

Classificada com duas equipes paras as finais da Série Prata do Campeonato Estadual 2018 de categorias de base, a Associação Voleibol Futuro/Construtora Jobim/Fames (AVF) começa a decidir o primeiro dos dois títulos neste domingo (02/12), quando o elenco infantil entra em quadra com a vantagem e força de jogar com o apoio da sua torcida em Santa Maria.

Além de motivada pelo fator casa, o time infantil da AVF chega para a final da Série Prata embalado com os resultados positivos na semifinal. Das cinco vitórias em todo Estadual da equipe, três deles ocorreram em Teutônia.

As comandadas do técnico Maurício Fruet encaram na decisão do Estadual Infantil o Colégio Sinodal, de São Leopoldo, Colégio Teutônia/Juventus Vôlei, de Teutônia, e a AVATES, de Lajeado.

– A nossa preparação está sendo forte, pois os adversários são qualificados. Focamos no saque e passe, para que possamos ter um bom volume de jogo. Jogamos contra Teutônia e foi um jogo duro e não esperamos nada de diferente contra a AVATES e Sinodal, que eram da outra chave. Espero bons jogos e que a nossa equipe se comporte dentro do que planejamos. – comenta o técnico Maurício Fruet.

Todas as partidas ocorrem no Ginásio da Fames, a partir das 10h. A entrada é franca.

Tabela de jogos da etapa final da Série Prata do Campeonato Estadual Infantil 2018:

AVF x AVATES
Sinodal x Colégio Teutônia/Juventus Vôlei
Colégio Teutônia/Juventus Vôlei x AVF
AVATES x C Sinodal
Colégio Teutônia/Juventus Vôlei x AVATES
AVF x C Sinodal

Equipe infantil contabiliza até o momento cinco vitórias e quatro derrotas no Estadual 2018. (Foto: Divulgação/AVF)