Etapa decisiva do Circuito 0-40 tem início nesta sexta-feira

A reta final de 2018 reserva também as disputas derradeiras e decisivas pelas duas principais competições do padel santa-mariense. E a primeira delas a finalizar seu calendário e consequentemente coroar os campeões do ano é o Circuito 0-40 de Padel, disputa que completa quatro edição na atual temporada e é realizada pela equipe que empresta nome ao evento no Centro Esportivo Pigatto.

O terceira e última etapa do Circuito 0-40 tem início na noite desta sexta-feira (30/11), às 19h, e se estende até o próximo domingo, data das partidas eliminatórias e finais.

No total 48 duplas entram em quadra divididas entre sete categorias (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classe Masculina, Iniciantes Feminino e 5ª Classe Mista). Como de costume nas competições locais, além dos padelistas de Santa Maria estão confirmadas na etapa competidores de outros municípios do estado, como Santiago, Tupanciretã e Alegrete.

Clique AQUI para conferir as chaves e os horários da terceira etapa do Circuito 0-40.

Circuito 0-40 de Padel abre as disputas decisivas pelas principais competições municipais. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas