Inter fecha Brasileirão diante do Paraná neste domingo

De olho no desafio derradeiro do Campeonato Brasileiro e da temporada de 2018, o grupo colorado realizou o seu último treinamento do ano na manhã deste sábado (01/12), no CT Parque Gigante. O foco é no duelo contra o Paraná, marcado para este domingo, às 17h, na Vila Capanema, pela 38ª rodada.

Com a terceira colocação e a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América garantida, a equipe treinada por Odair Hellmann viaja nesta tarde rumo a Curitiba com o objtivo de alcançar a sua melhor campanha na era dos pontos corridos do Brasileirão. Na véspera do jogo, a comissão técnica comandou um treinamento leve no CT Parque Gigante. A tendência é que o treinador utilize algumas peças diferentes em relação à equipe que vem atuando nas últimas partidas.

O Clube do Povo obteve a sua melhor campanha em casa no Brasileirão de pontos corridos e agora vai atrás de mais uma marca importante, da sua maior pontuação no novo modelo do Campeonato, com o objetivo de fechar o ano com chave de ouro.

Inter já garantiu a terceira colocação e a classificação para a fase de grupos da Copa Libertadores da América. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Via Assessoria do Inter

Notícias Relacionadas