CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

AVF é campeã da Série Prata do Estadual Infantil 2018

O final de semana que começou com a celebração dos 10 anos da Associação Voleibol Futuro/Construtora Jobim/Fames (AVF) em um jantar promovido na última sexta-feira terminou com ainda mais festa neste domingo (02/12).

Diante da torcida santa-mariense, no Ginásio da FAMES, a equipe infantil da AVF sagrou-se campeã da Série Prata do Campeonato Estadual 2018, reafirmando a excelência da entidade na formação de atletas no trabalho com as categorias de base.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/12/avf-infantil-campeão-série-prata.jpg" image_size="full" desc="Elenco infantil da AVF termina Estadual 2018 com sete vitórias (cindo delas nas últimas duas etapas disputas) e cinco derrotas no total. (Foto: Divulgação/AVF)"][/vc_column][/vc_row]

O título estadual foi encaminhado com duas vitórias em sequência, sobre o AVATES, de Lajeado, e sobre o Colégio Teutônia/Juventus Vôlei, de Teutônia, ambas por 2 sets a 0. Já na terceira partida do dia a equipe dirigida por Maurício Fruet acabou derrotada por 2 sets a 1 para o Colégio Sinodal, de São Leopoldo. No entanto, beneficiada pela vitória da AVATES sobre o Sinodal, a AVF levou a melhor no desempate graças ao sets vencidos e aumentou a sua galeria de conquistas nas quadras gaúchas.

- Os times eram muito parelhos. Entramos focados e sacamos muito bem, conseguimos neutralizar as principais atacantes do time da AVATES. Depois contra Teutônia jogamos muito bem novamente, com ótimo aproveitamento nos contra-ataques, ganhamos de 2 a 0, diferente da classificatória que foi difícil e ganhamos de 2 a 1. Depois contra o Sinodal, que era o time mais forte perdemos o primeiro set, ganhamos o segundo e no set decisivo acabamos errando sete saques. Estou muito feliz com o desempenho do time. - diz o técnico Maurício Fruet.

Agora a equipe volta suas atenções para a final da Série Prata do Campeonato Estadual Infanto Juvenil, que ocorre no dia 16 de dezembro, em Nova Petropolis, onde a AVF está ao lado do Colégio Notre Dame, de Passo Fundo, da APAAVôlei, de Caxias do Sul, e do Vôlei Nova Petrópolis.

s2Member®
s2Member®