Novo Horizonte fica com o vice no Estadual Noligafi sub-10

Os santa-marienses do Novo Horizonte fecharam a temporada 2018 com o vice-campeonato no Estadual Noligafi na categoria sub-10. Diante do Grêmio, os comandados do técnico Leandro Denardi acabaram derrotados pelo placar de 4 a 1 no duelo disputado na manhã de domingo (02/12), no CT Novo Horizonte. Essa foi a melhor colocação do clube na principal divisão do futebol de categorias de base do Rio Grande do Sul em 2018.

Antes da final, em partida amistosa entre as equipes sub-8 do Novo Horizonte e Grêmio, novamente vitória do tricolor porto-alegrense pelo placar de 3 a 0.

A única categoria do clube a alcançar a final, fechou a fase de classificação com quatro vitórias, um empate e uma derrota. Nas quartas de final, eliminou o Vila Nova (Passo Fundo) ao vencer por 5 a 4 nos pênaltis. Já na semifinal, precisou reverter a derrota na ida por 1 a 0 e avançou à grande decisão com vitória por 2 a 0 sobre o Americano (Novo Hamburgo). No total, foram cinco vitórias, dois empates e três derrotas na competição.

Nesta temporada 2018, o Novo Horizonte ainda alcançou a 3ª colocação do Campeonato Gaúcho de Futsal Sub-9 e o título do Campeonato Gaúcho de campo reduzido sub-8- Módulo Elite.

Novo Horizonte vice-campeão gaúcho sub-10 2018. Foto: José Jaci/Novo Horizonte

Notícias Relacionadas