CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Paratletas da ASSAMPAR terminam Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas em alta

Pelo terceiro ano consecutivo a Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR) terminou a temporada entre os grandes destaques do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas.

Na Série Ouro, a principal divisão do circuito estadual, o bochófilo Francisco Hoffmann terminou em terceiro lugar geral ao encerrar a sétima e última etapa, realizada no último sábado (01/12) em Carlos Barbosa, também na terceira colocação.

Já pela Série Prata vieram mais um título e um quarto lugar para Santa Maria. Campeão por antecipação, Vanderson Oliveira faturou o primeiro lugar da etapa de Carlos Barbosa para encerar uma temporada de luxo, onde além do troféu de campeão garantiu também o acesso para a Série Ouro em 2019.

Caminho que o paratleta Vilnei Trindade também irá trilhar. Segundo colocado na sétima etapa, Vilnei encerrou o ano na quarta colocação geral da Série Prata e também assegurou uma vaga na primeira divisão na próxima temporada.

Completando o time de bochófilos da ASSAMPAR em Carlos Barbosa, Jeferson Cardozo foi o oitavo colocado da Série Prata.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/12/IMG_7207.jpg" image_size="full" desc="Campeão em 2016 e quarto colocado em 2017, Francisco Hoffmann garantiu o terceiro lugar da Série Ouro na atual temporada. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®