Atleta da ASENA conquista o título no Gaúcho de Canoagem Velocidade

Depois de trazer para Santa Maria oito medalhas, metade delas de ouro no Campeonato Brasileiro de Canoagem velocidade a ASENA esteve representada por cinco canoístas no Campeonato Gaúcho de Canoagem Velocidade 200m, que conquistaram três medalhas no evento que fez parte da programação dos Jogos Abertos de Caxias do Sul e encerrou o calendário da Federação Gaúcha de Canoagem na temporada 2018 no último final de semana (01 e 02/12).

Gustavo Silva venceu a disputa na categoria Infantil e sagrou-se campeão gaúcho. Já na categoria Menor, João Almeida terminou em terceiro e a consequente medalha de bronze, mesmo resultado obtido por Emili Santos, na categoria Menor feminino.

João, Felipe, Gustavo e Emili, além de Alexandre Stanque, defenderam as cores da ASENA em Caxias do Sul. Foto: Divulgação/ASENA
João, Felipe, Gustavo e Emili, além de Alexandre Stanque, defenderam as cores da ASENA em Caxias do Sul. Foto: Divulgação/ASENA

No próximo domingo (09/12), em Porto Alegre, 13 integrantes da ASENA encaram o 1º Campeonato Gaúcho de Canoa Havaiana, na praia de Ipanema, zonal sul da capital. Única equipe da modalidade no interior do estado, os santa-marienses disputarão a competição em três categorias: OC6 Masculino Open, OC6 Feminino Open e OC6 Mista.

Notícias Relacionadas