Circuito 0-40 de Padel encerra a sua quarta temporada

Com o seu tradicional clima de confraternização que norteia a modalidade, o Circuito 0-40 de Padel encerrou oficialmente entre a última sexta-feira e o domingo (30/11 e 02/12) a sua quarta edição e temporada de disputas no Centro Esportivo Pigatto quando 96 padelistas de Santa Maria, Santiago, Tupanciretã e Alegrete entraram em ação pela terceira etapa da competição municipal.

No total foram 90 partidas realizadas nos três dias entre as sete categorias (1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 5ª Classe Masculina, Iniciantes Feminino e 5ª Classe Mista), onde todas elas deixaram claro o excelente nível técnico do padel praticado atualmente em Santa Maria, um dos polos estaduais das raquetes.

Entre os destaques da terceira etapa etapa do Circuito 0-40 está Victor Messina, campeão na 2º categoria e semifinalista da 1º categoria ao lado de Luiz Otávio Daruy:

– Uma honra poder ter participado de todas as etapas do circuito, todas com campanhas muito boas. O que fica deste ano de 2018 é a realização de poder competir em um nível alto e estar cada vez mais presente no retorno e na consolidação do padel no cenário nacional e internacional. – afirma o educador físico Victor Messina, que também é professor da modalidade em Santa Maria e região.

Quem também garantiu um lugar no pódio da etapa derradeira de 2018 foi a arquiteta e empresária Priscila Castanhede, que levou o ouro na 5ª Categoria Mista ao lado de Fernando Vasquez logo em seu primeiro torneio disputado.

– Comecei no padel para praticar mais um esporte mesmo, nada para competir. Só que desde o início sempre fui competidora. Faz apenas dois meses que pratico o padel, fui para o torneio e fiquei muito feliz com o resultado, realmente não espera ganhar. Pela primeira experiência eu adorei e isso te incentiva para os próximos. Estou adorando e agora vou continuar competindo. O mais legal de tudo é que a turma do padel é muito bacana, todo mundo ajuda todo mundo, todo mundo torce para todo mundo. – comenta Priscila Castanhede.

Nos próximos dias a organização Circuito 0-40 promete divulgar oficialmente os campeões gerais da temporada.

Confira os primeiros colocados na segunda etapa do Circuito 0-40:

1ª CATEGORIA MASCULINA:
Campeões: Diego Reginato e Lucas de Souza
Vices: Lucas Cercal e Carlos Souza

2ª CATEGORIA MASCULINA:
Campeões: Victor Messina e Luiz Otávio Daruy
Vices: Carlos Alves e Kaue Friedhein

3ª CATEGORIA MASCULINA:
Campeões: Marcos Braga e Jader Vargas
Vices: Rafael Ferreira e Carlos Alves

4ª CATEGORIA MASCULINA:
Campeões: Anderson Nedel e Giba (Santiago)
Vices: Leandro Spatt e Guilherme Guma

5ª CATEGORIA MASCULINA:
Campeões: Vicente Roso e Guilherme Delgado (Alegrete)
Vices: Cristiano Leal e Balaca (Santiago)

5ª CATEGORIA MISTA:
Campeões: Priscila Castanhede e Fernando Vasquez
Vices: Tamara Oliari e Luiz Gomes

5ª CATEGORIA FEMININA:
Campeões: Raquel Bressan e Juliana (Santiago)
Vices: Renata Londero e Fernanda Scheidt

Luiz Otávio e Victor Messina no topo do pódio da 2ª Categoria. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas