CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Vem aí mais uma edição do Natal Asena

A Associação Santa-mariense de Esportes Náuticos (Asena) deu início a uma campanha de arrecadação de brinquedos e doces, que serão entregues na ação de Natal organizada pela entidade. O evento, que ocorrerá pelo quarto ano consecutivo, se tornou a maior celebração natalina comunitária do bairro Campestre atualmente. A expectativa é de receber mais 200 crianças na sede da Asena, às margens da barragem do DNOS.

As doações serão recebidas até o dia 15 de dezembro e o Natal da Asena ocorre no dia 18, às 18h00min.

Um dos principais atrativos do Natal da Asena acontece durante a chegada do Papai Noel. Acompanhado dos alunos do Projeto Social Remar, o bom velhinho chega remando para fazer a alegria da criançada.

Além da distribuição de brinquedos e doces e da realização de brincadeiras, a edição deste ano terá novidades especiais. Pela primeira vez o bairro Campestre irá receber o Dindinho com os encantadores de Natal, que devem percorrer a principal rua da comunidade até a Asena. Além disso, as crianças do Projeto Musical Atoque irão apresentar um espetáculo interativo de percussão, sob o comando do músico Márcio Kbecinha. Todas as atividades são gratuitas e abertas ao público em geral.

O que doar? Brinquedos de qualquer tipo, novos ou seminovos - em ótimo estado de conservação; Doces: balas, bombons, pirulitos, pipoca doce.

Como doar? Entre em contato com a direção da Asena: Fone: (55) 9 84374376 ou e-mail: canoagemsantamaria@yahoo.com.br

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/12/Foto-4-e1544128125801.jpg" image_size="full" desc="Quarta edição do Natal Asena ocorre no dia 18 de dezembro. (Foto: Divulgação/Asena)"][/vc_column][/vc_row]

Festa de Natal da Asena 2018

Quando: Dia 18 de dezembro, às 18h00min.
Onde: Na sede da Asena: Rua Travessa Espíndola, 425 (em frente ao Clube do Professor Gaúcho).
Atrações: Distribuição de brinquedos e doces, brincadeiras, Dindinho com os encantadores de Natal e Show musical do Projeto Atoque.

* A entrega dos brinquedos será feita apenas para crianças do bairro Campestre, mediante a distribuição de fichas. Para retirada da ficha, basta se dirigir até a sede da Associação a partir do dia 06 de Dezembro, de segunda a sexta, das 15hs às 17hs ou entrar em contato com a direção da Asena.

Por Gilvan Ribeiro/Assessoria ASENA

s2Member®