CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

ASENA brilha no Campeonato Gaúcho de Canoa Havaiana

Consolidada de vez na atual temporada como mais uma modalidade praticada e com excelência pela ASENA, a equipe de canoa havaiana santa-mariense fechou o 2018 com chave de ouro. Ou melhor, com três medalhas de ouro conquistadas nas três principais categorias da primeira edição do Campeonato Gaúcho de Canoa Havaiana homologado pela Federação Gaúcha de Canoagem.

A disputa que reafirmou a força da ASENA na canoa havaiana ocorreu no último sábado (09/12), em Porto Alegre, na competição que movimentou dezenove equipes em seis categorias. Em três delas o domínio foi todo do Coração do Rio Grande.

No Feminino Open as remadoras Rita Silva, Zica Schmid, Ana Cristina Monteiro, Mariane dos Santos, Daiane Zambeli e Fabiane Bitencourt reinaram tanto na fase eliminatória com o melhor tempo como na grande final.

O segundo ouro veio no Masculino Open, em uma decisão que aconteceu nos metros finais da prova quando a equipe da ASENA que contava com atletas do Projeto Social Remar tirou uma pequena diferença em um sprint fulminante. Integraram a equipe campeã os atletas Felipe Almeida, Dieferson Spindola, João Almeida, Rodrigo Ramos, Daniel Boemo e Givago Ribeiro.

Já o terceiro grito de campeão foi solto na categoria Misto Open, com Mariane dos Santos, Emili dos Santos, Rodrigo Ramos, Felipe Almeida, Fabiane Bitencourt e Givago Ribeiro, onde a ASENA também terminaram no topo da classificatória e das provas oficiais.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/12/canoa-havaiana-asena-campeã-1.jpg" image_size="full" desc="Equipe da ASENA campeã na Feminino Open. (Foto: Divulgação/ASENA)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®