Novo Horizonte é campeão da edição 2018 do Troféu Bertoldo Stieler

O Novo Horizonte não para de dar alegrias ao seu torcedor. A equipe santa-mariense foi até o município de Faxinal do Soturno no último domingo (9/12), e para não perder o costume de erguer taças, a equipe faturou o troféu Bertoldo Stieler – edição 2018 – categoria sub-8. Os Laranjas foram representados por duas equipes: equipe A, que sagrou-se campeã do torneio que tem como anfitrião a equipe do E.C. Cruzeiro, tradicional clube esportivo da região da Quarta Colônia, sob a coordenação do ex atleta profissional Jarinha, e equipe B, que parou na primeira fase.

A equipe campeã teve 100%  de aproveitamento ao vencer os cinco jogos que disputou. Na grande final, venceu por 3 a 2 a equipe do Bola de Ouro, de Faxinal do Soturno. Já a equipe B não conseguiu classificação para a semifinal mesmo vencendo as duas partidas na primeira fase, com apenas uma derrota.

A equipe A foi composta por: Arthur, Lorenzo Guilherme, Henrique , Murilo, Luan, Davi, Ramiro e Miguelzinho. Já a equipe B tinha no seu plantel os seguintes atletas: Lucas, Miguel, Francisco, Antônio, Joãozinho , João Vitor, Renan, Beny e Mathias.

Equipes se enfrentaram no último domingo (9/12) em Faxinal do Soturno.Foto:Divulgação.

Nos dias 15 e 16 de dezembro, o Novo Horizonte estará em Santiago para a Copa Santiago, representado por uma equipe sub-7, duas equipes sub-9, duas equipes sub-11, duas equipes sub-13 e uma equipe sub-15.

Notícias Relacionadas