Santa-mariense é escolhido Árbitro Revelação de 2018 pela FGFS

Com um papel cada vez mais notório seja nos campos ou em quadras, a arbitragem de Santa Maria voltou a figurar entre os destaques da temporada 2018 do futsal gaúcho.

Integrante do quadra oficial da Associação de Árbitros de Futebol de Santa Maria (ASAF), da Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) e recentemente selecionado a Aspirante do quadro Nacional de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS), o santa-mariense Diego de Menezes foi premiado pela entidade máxima do futsal estadual como o Árbitro Revelação de 2018.

A honraria foi entregue ao profissional no último domingo (09/12), na tradicional festa de encerramento do ano da Associação Gaúcha de Árbitros de Futebol de Salão (AGAFUSA), realizada nesta temporada em Santa Maria.

- Foi um ano excelente. Tive muitas oportunidades e agarrei com as duas mãos. Não é fácil receber um prêmio assim. São muitos colegas competentes. É um troféu pelo desempenho dentro das quadras. Estou muito feliz em poder receber este prêmio do Departamento de Arbitragem da FGFS. Que ano que vem seja melhor. Se for a mesma coisa, já está bom, mas pra mim, sempre buscar a excelência no apito. - comenta Diego de Menezes.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2018/12/diego-de-menezes-árbitro-revelação-2018.jpg" image_size="full" desc="Diego de Menezes com o troféu de Árbitro Revelação ao lado da esposa. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®

CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter