Time infanto-juvenil da AVF encara finais da Série Prata do Estadual em Nova Petrópolis

É atrás do seu segundo título gaúcho em 2018 que a Associação Voleibol Futuro/Construtora Jobim/Fames (AVF) retorna às quadras neste domingo (16/12) para o seu último e decisivo compromisso da temporada.

Depois de garantir o troféu de campeão da Série Prata do Estadual Infantil, em Santa Maria no início no mês, a busca agora é pelo primeiro lugar do Estadual Infanto-Juvenil.

Pela frente das comandadas do técnico Maurício Fruet na semifinal da Série Prata em Nova Petrópolis está o Colégio Notre Dame, de Passo Fundo, equipe com campanha superior a da AVF.

Enquanto as santa-marienses contabilizam quatro vitórias e quatro derrotas até o momento, o time do norte do estado venceu em cinco ocasiões e acabou derrotado em quatro. Além disso, no encontro entre as duas equipes pela fase classificatória, quem levou a melhor foi o Colégio Notre Dame, que venceu a AVF no dia 16 de dezembro por 3 sets a 1.

Quem avançar encara na final da Série Prata o ganhador de APAAVôlei, de Caxias do Sul, e Vôlei Nova Petrópolis, que se enfrentam na outra semifinal.

AVF vai atrás de mais um título estadual. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)