Copa de Santiago de Futsal Menor 2018 termina com um título e um vice para Santa Maria

Embora dona de uma das maiores delegações da décima edição da Copa de Santiago de Futsal Menor, competição que reuniu o número recorde de 118 times em Santiago no último domingo (16/12), Santa Maria viu apenas dois de seus times chegarem até as finais entre as sete categorias que foi representada.

E os dois finalistas da disputa na “Terra dos Poetas” foram da Sociedade Esportiva Novo Horizonte. No Sub-7 a equipe comandada pelo técnico Tiago Razeira terminou com o vice-campeonato ao ser superado na decisão pelo CFE, de Santa Cruz do Sul.

Já no Sub-11 o desfecho foi diferente e com festa santa-mariense. Campeã do Citadino 2018 da categoria, o time laranja e negro do técnico Leandro Denardi sagrou-se campeão da Copa Santiago ao bater na final o Bola Pro Futuro por 5 a 1.

Além do Novo Horizonte também representaram Santa Maria na torneio de categorias de base as equipes do Clube Dores, SER Santos, Dínamo e o União Independente entre os homens, enquanto entre as mulheres quem entrou em ação foi o Grêmio Atlético Imembuy.

Sub-11 do Novo Horizonte fecha a temporada 2018 com dois títulos conquistados. (Foto: Divulgação/Novo Horizonte)

Notícias Relacionadas