Ex-atletas de Inter-SM e Riograndense se reúnem no “1º Encontro dos Maestros da Bola

Enquanto o calendário futebolístico se prepara para uma nova temporada de competições, os tradicionais jogos festivos entram em ação em todo Brasil. Craques famosos reúnem amigos e ex-atletas para eventos solidários com a premissa de ajudar a muitas famílias e crianças a ter um natal mais feliz.

E é com esse mesmo objetivo que o CT do Novo Horizonte receberá neste sábado (22/12) o “1º Encontro dos Maestros da Bola”, evento beneficente que reunirá ex-jogadores profissionais da dupla Rio-Nal e que estará arrecadando materiais escolares para o projeto social “Dê um sorriso da alegria”, do bairro Medianeira.

A entrada para assistir ao jogo marcado para às 15:30h e que terá em campo nomes como Goico, Tiago Duarte e Rangel, com passagens por Inter-SM e Riograndense, não será cobrada, mas acolherá de forma espontânea, doações de materiais escolares que serão repassados às crianças integrantes do projeto social,

– Estamos aceitando doações de qualquer material escolar. Cada jogador estará colaborando com um kit. – relata Marcelino Severo, um dos organizadores da festividade ao lado de Alexandre Santos e Maicon Silva.

Jogadores com passagens pela dupla Rio-Nal entram em campo neste sábado no 1º Encontro dos Maestros da Bola. Foto: Diogo Viedo/EsporteSUL

1º Encontro dos Maestros da Bola
Data: 22/12 (sábado)
Horário: 15:30h
Local: CT Novo Horizonte (Rua Isidoro Grassi,23 – bairro Medianeira)
Entrada franca

Confira a lista de ex-atletas confirmados:

Goico, Abel, Alex, Fábio Turra, Henrique, Adriano, Miguel, André, Alfinete, Alex, Adilson, Diego, Rangel, Rival, Isaac, Feliciano, Sandro Gaúcho, Bonaldi, Vargas, Lucimar, Nascimento, Tiago Duarte, Rudinei, André Tereza, Márcio Lovato, Airton, Jadison, kenji, Denison, Juninho Laguna, Paulão, Xandy, Modelo, Felipeto, Maicon, Rodrigo.

Notícias Relacionadas