Hooligans Fight Champions promete fazer tremer Santa Maria

Palco de prestigiadas provas, disputas e competições nas mais diversas modalidades, o Coração do Rio Grande vai receber a partir do mês de março mais um evento que promete reunir não só as atenções de todo o estado como também do país entre os amantes e aficionados pelo MMA (Mixed Martial Arts, traduzindo para o português artes marciais mistas).

Com expectativa de entrar para galeria das batalhas épicas já registradas em Santa Maria, o Hooligans Fight Champions (HFC) desembarca no Costa da Montanha no dia 16 de março com um card de peso, com lutadores do Brasil, Argentina e Uruguai e com direito a expoentes das artes marciais santa-marienses.

Entre os nomes já confirmados no card do HFC estão Léo Morosetti e Ivan Souza "Pittbull", representantes da Thork JJ. Multicampeão na arte suave, Léo encara o seu quarto combate de MMA atrás da sua quarta vitória e também uma luta de jiu-jitsu profissional dentro do octágono. Já Ivan "Pitbull", que possui um cartel com 78 lutas profissionais, fará o principal duelo da noite.

No total serão onze lutas de MMA profissional, com três delas valendo cinturão, e mais duas de jiu-jitsu profissional. Entre as presenças ilustres já confirmadas, destaque para Francisco Massaranduba, lutador do UFC e que será corner de quatro lutadores de Curitiba.

- Espero que Santa Maria abrace esse evento e vá prestigiar, pois vai ser um show de MMA, de profissionalismo, de iluminação e som. Tenho certeza que vai ser um evento pra ficar na história. - diz Diego Frigotto, um dos organizadores do HFC.

HFC em Santa Maria contará com duelos internacionais em seu card. (Foto: Divulgação)