Ferroviária enfrenta o La Máquina em duelo eliminatório da Copa Verão

Vai começar nesta quarta-feira (08/01) a fase eliminatória da Copa Verão de Futsal, certame amador que chega a sua sexta edição e que movimenta equipes de toda regional central do estado no município de Jaguari. E logo de cara tem time santa-mariense em quadra.

Classificado em segundo lugar do Grupo B, com uma vitória sobre o Gol de Ouro por 5 a 1 e uma derrota para o MEC por 6 a 2, a AA Ferroviária encara às 21h o La Máquina pela terceira fase da competição. As novidades no Ferrinho para enfrentar o time de São Sepé que também disputa a Série Bronze são as estreias de Emanuel e Guilherme Escobar.

– A expectativa sobre o jogo é ótima. O pessoal sabe que o jogo será complicado. O La Máquina é uma equipe experiente, joga junto há anos. Vamos com pegada e muito respeito ao adversário buscar nossa classificação. Lutaremos até o fim da partida. – afirma Carlos Soares, presidente da Ferroviária e que nesta quarta-feira comandará a equipe à beira da quadra contra o time sepeense.

Já os outros dois representantes de Santa Maria, o União Independente e o Elitte, já estão garantidos na terceira fase da Copa Verão por terminarem na liderança de suas chaves. O União enfrenta o vencedor do Atléthic, de Jari, e AFA, de São Francisco de Assis. Já o Elitte tem pela frente justamente a Ferroviária ou o La Máquina. A terceira fase está marcada para os dias 15 e 18 de janeiro.

Ferroviária vai atrás da vaga na terceira fase da Copa Verão no duelo contra o La Máquina. (Foto: Divulgação)

Notícias Relacionadas