Ferroviária avança e agora encara duelo santa-mariense nas quartas de final da Copa Verão

Após uma grande e emocionante partida na noite desta última terça-feira (08/01), a Associação Atlética Ferroviária se juntou aos outros dois times santa-marienses nas quartas de final da Copa Verão de Futsal, o União Independente e o Elitte.

A classificação veio após a vitória de 7 a 6 sobre o La Máquina, de São Sepé, em parida válida pela segunda fase e disputada no Ginásio Municipal de Jaguari. Léo, três vezes, Emanuel, Maurício, Douglas e Jocksan marcaram para o Ferrinho.

Agora, nas quartas de final, a Ferroviária faz contra o Elitte um clássico santa-mariense valendo vaga na semifinal da Copa Verão. Já o União Independente irá enfrentar a AFA, de São Francisco de Assis, que superou na segunda fase o Atléthic, de Jari. As duas partidas ocorrem no dia 18 de janeiro.

Já a definição dos últimos dois times classificados para as quartas de final acontecem nesta quinta-feira (10/01), nos confrontos entre Ponte Preta (Santiago) e PSG (Jaguari) e Cosmos (Nova Esperança do Sul) e Promorar (Jaguari). Os vencedores encaram na terceira fase respectivamente o MEC, de São Francisco de Assis, e o Consolata, de Jaguari.

Jogadores da Ferroviária festejam a classificação para as quartas de final. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas