CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter goleia e fecha primeira fase da Copinha com 100% de aproveitamento

Com uma goleada de 4 a 1 sobre o Votuporanguense (SP) na tarde desta quarta-feira, o Inter encerrou a 1ª fase da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior com 100% de aproveitamento e na liderança isolada do Grupo 11. Heitor, Weslei Uptmoor, Leandro Cordova e Lucas Ramos marcaram os gols do Celeiro de Ases, em jogo disputado na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Vale destacar que o Colorado fecha a fase de grupos com 10 gols marcados e apenas um sofrido em três jogos. Agora, o Inter volta suas atenções para 2ª fase da competição, que já começa na sexta-feira (11/01) diante do Taquaritinga (SP). O horário da partida ainda não foi definido pela Federação Paulista de Futebol.

A equipe treinada por Ricardo Grosso foi a campo com a seguinte escalação: Lucas, Heitor (Osmar), Pedro Henrique (Volnei), Marco Antônio e Erik; José Gabriel (Jonathan), Lucas Ramos e Cesinha (Juliano Fabro); Leandro Cordova (Da Silva), Gabriel e Weslei Uptmoor (Luiz Henrique).

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/01/inter-copa-sp-jogo-3.jpg" image_size="full" desc="Inter venceu todos os seus compromissos na primeira fase da Copinha. (Foto: Leonardo Fister/Inter)"][/vc_column][/vc_row]

Via Assessoria do Inter

s2Member®
s2Member®