Inter-SM se apresenta e inicia a pré-temporada 2019

O Inter-SM abriu oficialmente a temporada 2019. Nesta quarta-feira (09/01), o clube recebeu no Estádio Presidente Vargas os atletas que irão vestir a camisa alvirrubra na Divisão de Acesso onde o tão sonhado retorno à primeira divisão segue como o principal objetivo.

Em uma cerimônia breve realizada no refeitório da Baixada com a presença dirigentes, poucos torcedores e imprensa, sem a pompa de temporadas passadas, foram apresentados ao lado da comissão técnica os vinte cinco jogadores do reformulado grupo do Inter-SM. Deste número apenas sete são remanescente da última temporada e outros quatro oriundos das categorias de base.

Os discursos de boas vindas, mas já em tom de cobrança, ficaram por conta do gerente de executivo Cesar Saccol e, claro, do presidente Luiz Cláudio Mello:

– Levem desde o primeiro dia até o final da competição a questão de serem produtivos. Este ano vocês vão construir uma parte da carreira de vocês para a vida toda. Sendo produtivos vocês vão lembrar o que fizeram no Inter-SM para sempre na carreira. Ser produtivo é fazer algo para levar adiante, buscar os seus sonhos. Pensem em ser produtivos para o Inter-SM. – disse Cesar Saccol.

– É uma honra dirigir o Inter-SM, uma alegria muito grande. Peço a vocês que lutem em prol do nosso clube, abracem a cidade, abracem os nossos torcedores, para nossa história no final ter um gosto melhor. Se queremos crescer temos que ousar, agir, buscar. Todos os dias temos novas oportunidades para buscar os nossos sonhos. Vocês querem isso e nos queremos. Vamos buscar o melhor para todos nós. Vamos em busca desta classificação que é importante para clube e para vocês atletas. – acrescentou o mandatário Luiz Cláudio Mello.

Entre caras conhecidas e novas, grupo do Inter-SM para a temporada 2019 foi apresentado oficialmente. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Logo após a apresentação os jogadores rumaram para o vestiário para a primeira conversa com o técnico Luciano Corrêa e restante da comissão técnica.

Nesta quinta-feira (10/01) o grupo inicia no Estádio Presidente Vargas os exames e avaliações tradicionais na largada de cada pré-temporada. Pela manhã ocorrem os testes de mobilidade no vestiário enquanto a tarde os musculares no campo da Baixada.

Veja a lista dos atletas confirmados pelo Inter-SM para 2019:

GOLEIROS
João Paulo
Jonathan Aguiar
Matheus Soares (promovido das categorias de base)

ZAGUEIROS
Dionatan Garcia
Paulo Henrique Borges
Ícaro Albarello
Douglas Gandon
Josias Fagundes (promovido das categorias de base)

LATERAIS
Jean Malheiros
Carlinhos
Christian Silva

VOLANTES
Jonathan Cabeça
Willian Nascimento
Júlio César Alves
Mateus Magro

MEIAS
Chiquinho
Bruno Flores
Thiaguinho Rizzatti
Joãozinho (promovido das categorias de base)
Cadinho (promovido das categorias de base)

ATACANTES
Flavinho
Fabrício Correa
Dill
Lucca Carneiro

CENTROAVANTE
Jajá

Notícias Relacionadas