Soldiers anuncia primeiros reforços para a temporada 2019

Integrante do grupo C do campeonato gaúcho de futebol americano, os pentacampeões estaduais que acumulam três títulos consecutivos anunciaram nesta sexta-feira (11/01) os dois primeiros reforços para iniciar a disputa pela hegemonia gaúcha.

Os dois novos soldados chegam do noroeste do estado. O Running Back Jonathan Machado e o Quarterback Uilian Gutterres são os primeiros reforços de 2019. Ambos atuavam pelo Ijuí Drones e tiveram destaque pelas Abelhas.

Jhonathan teve boas participações no campeonato gaúcho e na liga nacional de 2018 chamou a atenção do exército verde e preto, ele chega para ser uma peça importante no corpo de corredores do QB Douglas Rodrigues.

Já o quarterback Uilian Gutterres ingressa na equipe de Santa Maria após defender o Ijuí Drones por 6 anos. Uil, como é conhecido, foi líder da equipe de Ijuí nas boas campanhas que o Drones fez nos últimos anos disputando o Campeonato Gaúcho e Copa Sul. Ele se incorpora ao Exército para dividir com o Douglas Rodrigues a responsabilidade de ser QB na busca de mais um título estadual.

Jonathan Machado foi dos destaques do Drones na Liga Nacional 2018. Foto: Arquivo pessoal

Ficha Técnica:
Nome: Jonathan Lopes Machado
Apelido: Jhonny
Posição: RB
Jersey: 28
Time anterior: Ijuí Drones
Altura: 1,74m
Peso: 80 kg
Idade: 23

Conquistas:
MVP Ofensivo Copa Sul 2016

Uilian Gutterres defendeu os Drones por seis temporadas. Foto: Arquivo pessoal

Ficha Técnica:
Nome: Uillian Patrique Gutterres
Apelido: Uil
Posição: QB
Jersey: 12
Time Anterior : Ijuí Drones
Altura: 1,85m
Peso: 105kg
Idade: 25

Conquistas:
2013 | Vice-campeão Gaúcho
2018 | Melhor Rating entre os quarterbacks do campeonato gaúcho

Notícias Relacionadas