Associação Fighera fica com o título dos 50 Anos da Copa AFUVESMA

No último sábado (12/01), no Campo 1 da Associação Fighera, foi realizada a final da 32ª Copa Veteranos AFUVESMA Categoria 50 anos. Na decisão a Associação Fighera com gols de Alex Rossine Henrique venceu a equipe do Liverpool Juventude por 3 a 0 e ficou com o titulo da competição.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Kennedy e o Troféu Disciplina foi para a equipe do Paissandu. Alex Rossi da Associação Fighera, natural de Cacequi, e Gomeri Moraes Correa Filho, conhecido popularmente como Totó da equipe do Kennendy, natural de Alegrete, foram os goleadores da 32ª Copa Veteranos AFUVESMA Categoria 50 anos com 30 gols cada.

Elenco da Associação Fighera campeão nos 50 anos da Copa AFUVESMA. (Foto: Matheus Beltrame)

Já no domingo (13/01) foi realizada a primeira rodada da segunda fase da Copa Santa Maria de Futebol de Campo. Em quatro partidas disputadas foram marcados 12 gols, média de 3 por jogo. Entre os destaques da rodada está a goleada aplicada pelo Sport no clássico diante do Ituano por 4 a 0, no Campo do 2 de Novembro, gols de Alex, Alan Diego e Welinton. Confiram todos os resultados da rodada:

Campo: 02 de Novembro
Charrua 1 x 0 Canário
Ituano 0 x 4 Sport

Campo: Charrua
Vitória 0 x 3 Uberlândia

Campo: Paissandu
14 de Julho 2 x 2 Floresta

Por Matheus Beltrame