CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Associação Fighera fica com o título dos 50 Anos da Copa AFUVESMA

No último sábado (12/01), no Campo 1 da Associação Fighera, foi realizada a final da 32ª Copa Veteranos AFUVESMA Categoria 50 anos. Na decisão a Associação Fighera com gols de Alex Rossine Henrique venceu a equipe do Liverpool Juventude por 3 a 0 e ficou com o titulo da competição.

O terceiro lugar ficou com a equipe do Kennedy e o Troféu Disciplina foi para a equipe do Paissandu. Alex Rossi da Associação Fighera, natural de Cacequi, e Gomeri Moraes Correa Filho, conhecido popularmente como Totó da equipe do Kennendy, natural de Alegrete, foram os goleadores da 32ª Copa Veteranos AFUVESMA Categoria 50 anos com 30 gols cada.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/01/ASSOCIAÇÃO-FIGHERA-CAMPEÃ.jpeg" image_size="full" desc="Elenco da Associação Fighera campeão nos 50 anos da Copa AFUVESMA. (Foto: Matheus Beltrame)"][/vc_column][/vc_row]

Já no domingo (13/01) foi realizada a primeira rodada da segunda fase da Copa Santa Maria de Futebol de Campo. Em quatro partidas disputadas foram marcados 12 gols, média de 3 por jogo. Entre os destaques da rodada está a goleada aplicada pelo Sport no clássico diante do Ituano por 4 a 0, no Campo do 2 de Novembro, gols de Alex, Alan Diego e Welinton. Confiram todos os resultados da rodada:

Campo: 02 de Novembro
Charrua 1 x 0 Canário
Ituano 0 x 4 Sport

Campo: Charrua
Vitória 0 x 3 Uberlândia

Campo: Paissandu
14 de Julho 2 x 2 Floresta

Por Matheus Beltrame

s2Member®