CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Liga Independente de Bocha de Santa Maria reelege o seu presidente

Entidade responsável por organizar e fomentar a bocha local, a Liga Independente de Bocha de Santa Maria (LIBSM) elegeu o seu novo mandatário em eleição realizada no último sábado (18/01) no Clube Piratini. Na verdade reelegeu.

Coordenador do departamento de bocha da Sociedade Recreativa Cruzeiro do Sul e também atleta do clube, Edemar Amado Eilert foi aclamado por unanimidade para o seu segundo mandato à frente da LIBSM até o final de 2020, como Jorge Luiz Roncato como primeiro vice-presidente e Augusto Barcelos Lorenci como segundo vice-presidente.

A nominata da nova diretoria ainda tem Claudia Ravazi como primeira secretária, Rubem Nei de Vargas como primeiro tesoureiro e Jaime de Lima no papel de segundo tesoureiro.

Agora as atenções da diretoria se voltam para a elaboração do calendário 2019, que deve ter suas primeiras disputas no mês de março. Atualmente onze clubes santa-marienses são filiados à LIBSM.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/01/liga-de-bocha-2019.jpg" image_size="full" desc="Edemar Eilert (de azul, ao centro) seguirá no comando da LIBSM até o final da temporada 2020. (Foto: Divulgação/LIBSM)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®