Faixa marrom Victor Ieiri abre ano com medalha de ouro em São Paulo

Responsável pelos treinos e ensinamentos na filial santa-mariense da Mesquita Bros, o faixa marrom Victor Ieiri, mineiro de 23 anos e que escolheu o Coração do Rio Grande para fixar suas raízes, abriu oficialmente a temporada 2019 no último domingo (20/01) da melhor maneira possível para qualquer competidor: com a medalha de ouro no peito.

De olho em duas das principais competições do Brasil neste início de ano, o Sul-Brasileiro da CBJJ em Florianópolis e o National Pro da UAEJJF em Curitiba, Victor disputou a segunda edição do Open Jaguariúna de Jiu-Jitsu, realizado no município paulista que empresta nome ao evento distante cerca de 200km de sua cidade natal Congonhal e onde passa suas férias. Inscrito em uma categoria acima, até 69kg, Victor Ieiri garantiu o ouro com uma vitória por pontuação na grande final.

– Ano passado competi a primeira edição do Open Jaguariúna e fui campeão na faixa roxa. Esse ano consegui ganhar na faixa marrom. Como estou em preparação física para lutar na categoria até 56kg no Brasileiro não havia atletas do meu peso nesse campeonato, por isso foi necessário que eu subisse para categoria até 69kg. Essa foi a primeira competição minha do ano, mais para ver e corrigir os erros para as duas próximas de fevereiro. – afirma Victor Ieiri.

O faixa marrom segue com treinos diários em Minas Gerais com seu mestre Wagner Mesquita até a próxima semana, quando retorna a Santa Maria para encerrar a sua preparação para as duas competições de fevereiro.

Victor Ieiri larga a temporada 2019 com ouro em solo paulista. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas