CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Encontro em Santa Maria define o calendário 2019 do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas

Não foi só a bocha local que passou por dias importantes em Santa Maria no último final de semana. Cada vez mais referência também nos esportes adaptados, a cidade foi sede de um encontro para traçar e definir a temporada 2019 do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas.

Realizada na Sociedade Concórdia Caça e Pesca (SOCEPE), a reunião contou com representantes das entidades filiadas a Federação Gaúcha de Bocha (FGB) e que disputam a competição estadual, incluindo a bochófila Claudia Ravazi, da anfitriã SOCEPE, e Flávio Corrêa, da Associação Santa-mariense Paradesportiva (ASSAMPAR).

Em 2019 o Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas será dividido em seis etapas  e assim como na última temporada disputado dentro das Série Ouro e Série Prata. Ao fim do ano ocorre também a disputa da tradicional Supercopa, com os primeiros oito colocados de cada divisão.

A novidade pode ficar pela realização de um torneio de nível nacional no estado no mês de agosto, o que ainda está sendo debatido pela coordenação da bocha em cadeira de rodas.

Já a etapa santa-mariense será a quinta das seis previstas em 2019 e acontece entre os dias 19 e 20 de outubro.

Confira abaixo o calendário 2019 do Campeonato Gaúcho de Bocha em Cadeira de Rodas:

1º Etapa - 16 e 17 de março - Porto Alegre
2º Etapa - 06 e 07 de abril - Novo Hamburgo
3º Etapa - 18 e 19 de maio - Passo Fundo
4º Etapa - 14 e 15 de setembro - Novo Hamburgo
5º Etapa - 19 e 20 de outubro - Santa Maria
6º Etapa - 30 de novembro e 1 de dezembro - Carlos Barbosa

Supercopa - 14 e 15 de dezembro - Novo Hamburgo

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/01/gaúcho-2019-cadeira-de-rodas.jpg" image_size="full" desc="Encontro em Santa Maria também reuniu representantes de Passo Fundo, Canoas e Novo Hamburgo. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®