Ferroviária é Santa Maria na decisão da Copa Verão de Futsal

Uma das equipes mais tradicionais do futsal santa-mariense, a Associação Atlética Ferroviária/Requinte Molduras vai atrás do seu primeiro título na temporada 2019 às 21h45min desta sexta-feira (01/02), quando retorna a cidade de Jaguari para a decisão da Copa Verão de Futsal. Uma chance para o time rubro-negro encerrar um jejum de pouco mais de dois anos sem conquistas de expressão e de trazer pela segunda vez em seis edições o caneco de campeão da competição regional para Santa Maria.

Ferrinho vai atrás do seu primeiro título em 2019. (Foto: Arquivo Pessoal)

Pela frente do Ferrinho atrás do inédito título está o MEC, de São Francisco de Assis, justamente a equipe responsável pela única derrota do time rubro-negro na Copa Verão, logo na primeira rodada da competição realizada ainda em dezembro.

Já de lá para cá a Ferroviária emplacou uma sequência positiva e abrilhantada pelas boas atuações. Após o tropeço para o MEC foram duas vitórias consecutivas, a vitória no clássico contra o Elitte nos pênaltis pelas quartas de final e ainda o triunfo de virada sobre o Consolada, de Jaguari, na semifinal. Fatores e desempenhos que elevam a moral do time santa-mariense para o reencontro com sabor de revanche com o MEC nesta sexta-feira.

Antes da grande final ocorre às 20h45min a decisão de terceiro lugar, que também coloca um time santa-mariense em quadra. Eliminado pelo MEC, o União Independente busca a medalha de bronze na partida contra Consolata.

Notícias Relacionadas