Grêmio e Caxias fazem duelo de líderes do Gauchão 2019

Na manhã deste sábado, no CT Luiz Carvalho, o plantel gremista realizou o último treinamento antes do duelo diante do Caxias, neste domingo, às 17h, no Estádio Centenário, válido pela 5ª rodada do Campeonato Gaúcho.

A primeira parte do trabalho foi com os portões fechados à imprensa. Quando o acesso foi permitido, às 10h40, o grupo participava do tradicional recreativo que antecede os jogos. Esta movimentação não contou com os jogadores ditos titulares. Destes, apenas Kannemann estava em campo. Na coletiva da última quinta, após a goleada sobre o São Luiz, o técnico Renato Portaluppi confirmou que o zagueiro argentino seria utilizado caso tivesse condições físicas.

A equipe para o jogo na Serra será divulgada apenas uma hora antes do apito inicial. Renato pode poupar os titulares, colocando em campo um time alternativo, ou optando pelo que tem de melhor.

Após o treino, o zagueiro Paulo Miranda concedeu entrevista coletiva no auditório do CT projetando o duelo diante do time Grená.

O Tricolor lidera o Gauchão de forma isolada, com dez pontos em quatro jogos. O Caxias vem logo atrás, com sete pontos, superando pelos critérios o Pelotas e o Novo Hamburgo, que também têm os mesmos sete pontos.

Equipe que enfrenta o time Grená será conhecida apenas uma hora antes do jogo. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Via Assessoria do Grêmio