Inter busca reabilitação no Gauchão diante do Brasil-PEL

O Gigante precisa rugir nesta segunda-feira (4/2). O Colorado busca a reabilitação no Campeonato Gaúcho diante do Brasil-Pel, às 20h40, no estádio Beira-Rio, pela quinta rodada do Estadual. A equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann busca a vitória para se aproximar da parte de cima da tabela de classificação.

Na tarde deste domingo (3/2), o treinador comandou a última atividade no CT Parque Gigante visando ao duelo. O grupo de jogadores realizou treino recreativo no campo, seguido de um exercício de cruzamentos e finalizações. O comandante definiu o time no treinamento fechado deste sábado (2/2). Pottker será desfalque, devido a fratura no nariz. Já Uendel e Zeca treinaram normalmente durante a semana e estão relacionados para a partida.

Antes do trabalho deste domingo, o zagueiro Rodrigo Moledo concedeu entrevista coletiva no CT e projetou o confronto contra o time de Pelotas:

– Amanhã vamos jogar dentro de casa, sabemos da nossa força, da nossa qualidade. Temos que reverter a nossa situação e voltar a vencer no campeonato. – afirmou o camisa 4.

Pressionado, Inter de Rodrigo Dourado recebe o Xavante no Beira-Rio. (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Via Assessoria do Inter

Notícias Relacionadas