CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Inter-SM perde nos pênaltis para o São Gabriel e fica com o vice em torneio amistoso

O Inter-SM encerrou a sua participação no Torneio de Verão de São Gabriel com o vice-campeonato, mas mais do que isso já que resultados ficam em segundo plano-nesta pré-temporada, com mais dois bons testes preparatórios para a Divisão de Acesso realizados desta vez contra duas equipes que também estarão em campo na competição gaúcha e mais uma vez a aprovação do técnico Luciano Corrêa.

- Merecíamos (o título) por tudo que foi feito. Minha intenção era usar todos os atletas, inclusive os meninos da base e a palavra foi cumprida. Esse era o propósito e estou muito feliz. - disse Luciano Corrêa.

O torneio amistoso foi aberto na sexta-feira (01/02), com a vitória do anfitrião São Gabriel por 3 a 2 sobre o São Borja. Já no sábado (02/02) foi a vez da estreia alvirrubra na disputa na Terra dos Marechais diante do São Borja.

Como já era esperado o técnico Luciano Corrêa colocou em ação a equipe titular do Inter-SM na primeira etapa e uma alternativa na segunda, vencendo o confronto por 1 a 0 com gol marcado por Andrei já na etapa complementar.

Assim, com os resultados das duas primeiras rodadas, Inter-SM e São Gabriel entraram no Estádio Silvio de Faria Corrêa para decidir o título do Torneio de Verão no entardecer deste domingo (03/02).

Jajá abriu o placar para os santa-marienses na etapa inicial. Já no segundo tempo, onde mais uma vez o Inter-SM atuou com os reservas, Leandro Rodrigues, de pênalti, deixou tudo igual para os donos da casa.

A vitória e o título da competição amistosa ficaram próximos do Inter-SM quando Thiaguinho de falta deixou o alvirrubro na frente nos instantes finais da partida. Porém, um minuto depois, Carlão de cabeça empatou novamente. 2 a 2 no tempo normal. Nas penalidades o São Gabriel venceu por 5 a 4 e deixou em casa o título do Torneio Verão.

Fabrício, Bruno Flores, Carlinhos e Maurício marcaram para o Inter-SM, enquanto Thiaguinho mandou na trave. Para os donos da casa as cobranças foram convertidas por Carlo, Maldonado, Fischer, Thales e Santos.

O Inter-SM já tem agendado mais um amistoso na pré-temporada contra o Ypiranga, de Erechim, e busca mais um adversário para fechar a sua preparação para a Divisão de Acesso.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/02/IMG_9169.jpg" image_size="full" desc="Inter-SM volta aos trabalhos na próxima terça-feira. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®