Copa União de Futsal movimenta o CDM neste domingo

No próximo domingo (10/02) o Centro Desportivo Municipal (CDM) sedia a sua primeira competição oficial em 2019. E, assim como já ocorreu no último ano, caberá a Copa União de Futsal abrir oficialmente a temporada na “Casa dos Esportes” de Santa Maria.

Para a segunda edição da competição promovida pelo União Independente, principal time santa-mariense na atualidade no futsal, oito clubes além dos anfitriões haviam assegurado participação no certame até a manhã desta quarta-feira (06/02).

Caso atinja a marca de doze equipes, número máximo do torneio, os clubes serão divididos em três grupos de quatro, avançando para as quartas de final os dois primeiros colocados de cada chave mais os dois melhores terceiros lugares. A premiação prevê R$ 500,00 ao campeões e R$ 400,00 aos vices.

Na primeira edição o título ficou justamente com o União Independente, que superou o Elitte nas penalidades após empate em 1 a 1 no tempo normal.

Mais informações sobre a segunda edição da Copa União pelos telefones (55) 99129 1275 ou (55) 99187 9516.

Clubes confirmados na Copa União:

– União Independente
– Peñarol
– Shakhtar
– AAF/CACFI
– Juventude
– Elitte
– Atlético
– Lá Maquina (São Sepé)
– Academia Movimente-se Mais

Copa União é usada como preparação pelos clubes neste início de temporada. Em sua primeira edição a disputa movimentou oito clubes. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas