Quarta-feira de treinos em dois turnos no Inter-SM

A pré-temporada do Inter-SM segue a todo vapor passados vinte e oito dias desde o início dos trabalhos e restando agora exatos dez dias para sua estreia na Divisão de Acesso 2019, confirmada oficialmente para o dia 16 de fevereiro, no Estádio Presidente Vargas, contra o Cruzeiro.

Nesta quarta-feira (06/02) os trabalhos para o elenco alvirrubro foram divididos em dois turnos. Pela manhã o grupo participou de treinos físicos na academia, enquanto no período da tarde as atividades voltaram ao Estádio Presidente Vargas.

Primeiro, como complemento do trabalho realizado na academia, os atletas foram submetidos a um circuito de exercícios físicos. Já a seguir o auxiliar técnico Guilherme Tocchetto orientou um trabalho em campo reduzido com o plantel sob a orientação do técnico Luciano Corrêa e também do presidente Luiz Claudio Mello.

Tocchetto dividiu o grupo em três equipes de sete jogadores, onde duas deles se enfrentam em mini-jogos de quatro minutos e trinta segundos. Um time tinha a função de marcar e retomar a posse de bola e o outro deveria trocar cinco passes na área defensiva até avançar do meio-campo e arriscar o arremate a gol.

Na próxima segunda-feira o Inter-SM encara na Baixada o último teste antes da sua estreia na Divisão de Acesso, faz às 18h30min um amistoso contra o Sindicado de Atletas Profissionais do Estado do Rio Grande do Sul.

Inter-SM retoma os treinamentos nesta quinta-feira. Na próxima segunda-feira a equipe de Bruno Flores e William encara o seu último amistoso antes da estreia na Divisão de Acesso. (Foto: Bruno Tech/EsporteSUL)

Notícias Relacionadas