CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Jovens tenistas de Santa Maria se destacam em Porto Alegre pelo Brasil Juniors Cup

Dois jovens tenistas do Avenida Tênis Clube (ATC) confirmaram mais uma vez a grande expectativa em torno dos seus nomes neste último domingo (24/02) na mais importante competição do país e também entre as nove maiores do mundo de tênis juvenil: o Campeonato Internacional Juvenil de Tênis de Porto Alegre, também conhecido como Copa Gerdau, disputada nas quadras de saibro da Associação Leopoldina Juvenil, em Porto Alegre.

Entre as disputas nas categorias inferiores, onde participam principalmente atletas do país e denominada Brasil Juniors Cup, Rômulo Gaier foi campeão de simples e vice nas duplas na categoria 11 anos, enquanto Ana Cruz foi vice nas duplas na categoria 10 anos.

- Foram resultados muito expressivos para o ATC. Há muito tempo não ganhávamos essa competição. Agora começamos o ano com essa motivação a mais, tanto equipe como treinadores. É uma competição muito difícil, não tem nenhum jogo fácil e além disto estava um calor de 40°. - comentou o técnico da equipe de tênis do ATC, Dena Amarante.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/02/atc-2019-romulo-e-ana.png" image_size="full" desc="Ana e Rômulo exibem as conquistas obtidas nas quadras de Porto Alegre. (Foto: Arquivo Pessoal)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®