Ciclistas de Santa Maria somam bons resultados em provas de diferentes modalidades

O último final de semana foi de novos desafios para ciclistas santa-marienses em diferentes locais, terrenos e modalidades.

Em Cruz Alta as pedaladas foram dadas pela terceira edição do Giro Ciclístico de Cruz Alta, válido pela Liga Noroeste e também pela segunda etapa do Campeonato Gaúcho de Ciclismo, realizado na estrada que liga o município à Unicruz em um percurso de 10km.

Geane Mello e Fabio Savian, da Equipe Vitesse, terminaram na quinta posição na Elite Feminino e em terceiro no Estreante Masculino, respectivamente. Ainda da Equipe Vitesse, Luciane Turra foi vice-campeã na Mas B Feminino e Lorenço dos Santos, de São Luiz Gonzaga, quinto na Master C.

Já o cachoeirense Leonardo Aragão, da BikeCenter, figurou na classificação final em sexto lugar no Master A. Vale lembrar que a competição foi dividida em duas etapas, com a prova de contrarrelógio realizada no sábado (23) e de estrada no domingo (24).

A equipe BikeCenter ainda foi representada na serra gaúcha e em Mato Leitão. Os ciclistas Matheus Machado e Eduardo Bello, de Rosário do Sul, completaram o Audax 600 Km Caxias do Sul e Murilo Rios foi quinto colocado no Short Track de MTB.

Geane Mello contabiliza agora um quinto e um sétimo lugar nas duas primeiras etapas do Campeonato Gaúcho de Ciclismo. (Foto: Arquivo Pessoal)