UFSM e Atlético Futsal Feminino unem forças dentro das quadras

Desde a última semana dos times tradicionais do futsal feminino de Santa Maria passaram a atuar do mesmo lado da quadra. A fim de se fortalecer no cenário local e com planos audaciosos para o futuro, as equipes da UFSM Futsal Feminino e do Atléticos Futsal Feminino selaram e anunciaram uma união e parceria para a temporada 2019.

A fusão das duas equipes foi confirmada em uma reunião com os dois elencos onde foram expostos os objetivos e finalidades do projeto. Na atual temporada a agora UFSM/Atlético Futsal Feminino participará das competições municipais promovidas pela Liga Futsal Santamariense (LFS) e de outras disputas regionais.

Já para a próxima temporada, dependendo dos resultados e frutos desta nova união, a intenção é participar de torneios e campeonatos em nível estadual.

– Acredito que essa parceria será bem desafiadora. As duas equipes têm excelentes atletas, que agora estarão jogando juntas e trabalhando pelos mesmos objetivos. Estamos bem entusiasmados com as possibilidades que estão por vir. – afirma o técnico David Freitas, que já adianta que a UFSM/Atlético realizará uma seletiva para novas integrantes neste mês de março.

UFSM e Atlético passam a ser uma única equipe a partir de agora. (Foto: Arquivo Pessoal)

Notícias Relacionadas