Novo Horizonte encara a sua primeira competição oficial em 2019

Após uma série de amistosos realizados com todas categorias em sua pré-temporada, a Sociedade Esportiva Novo Horizonte faz enfim a sua estreia oficial na temporada 2019. Uma estreia já valendo taça.

Neste domingo (10/03) a delegação laranja e negra desembarca em Não-Me-Toque, no norte do estado, para a disputa da segunda edição da Copa Não-Me-Toque, competição de base que reunirá dezenas de clubes formadores e atletas de todo solo gaúcho.

Representando o Novo Horizonte e Santa Maria estarão os elencos sub-9 do técnico Fabio Belous, com as equipes A e B, e o sub-11 dirigido por Leandro Denardi.

Em ambas as categorias oito clubes brigam pelo título. Na primeira fase os confrontos ocorrem dentro de cada grupo formado por quatro times. Classificam-se para as semifinais os dois melhores colocados de cada chave.

No Sub-9 o Novo Horizonte “B” integra o Grupo A, juntamente com Arsenal, de Não-Me-Toque, AABB, de Sarandi, e ACF, de Ijuí, e o Novo Horizonte “A” caiu no Grupo B, com Russo Preto, de Não-Me-Toque, Ligeirinhos Futsal, de Horizontina, e Cometa, de Panambi.

Já na disputa Sub-11 o Novo Horizonte faz parte do Grupo B, ao lado de Russo Preto, de Não-Me-Toque, AABB, Sarandi, e Paineira, de Cacequi.

Novo Horizonte está pronto para a estreia em 2019. (Foto: Jaci Schefer/Novo Horizonte)