CÓPIA PROIBIDA

CONTEÚDO PROTEGIDO PELA LEI DE DIREITOS AUTORAIS

EsporteSUL - O esporte daqui é aqui www.esportesul.comFacebookInstagramTwitter

Pivô Tiphanie Amaral comemora seu bom momento e renovação com a Celemaster

Na temporada 2018 a pivô Tiphanie Amaral deixou de ser uma promessa para ser uma afirmação do futebol santa-mariense e estadual. Então com 18 anos de idade, a jovem atleta rumou para a fronteira gaúcha defender as cores da principal equipe feminina do Rio Grande do Sul, a Associação de Futsal Celemaster Uruguaianense, ou simplesmente Celemaster, de Uruguaiana.

E mesmo com apenas experiências em competições municipais, onde já havia comprovado todo seu talento, Tiphanie não sentiu o peso da camisa e um dos gigantes do futsal gaúcho e em pouco tempo não só conquistou seu espaço na equipe como também se tornou uma das peças chaves do elenco,  no qual que seguirá atuando em 2019.

Prova disto foi como foi anunciada a renovação de contratado pela Celemaster, no qual classificou a santa-mariense com "taticamente fundamental em 2018". Um ano que será para sempre lembrado pela pivô por conta do seu desempenho em quadra e claro, por ter saboreado o seu primeiro título gaúcho com o time uruguainense.

Foram treze vitórias e três derrotas no Estadual Feminino 2018 na conta da Celemaster, que também disputou mais uma vez a Taça Brasil. Ou seja, Tiphanie também encarou no último ano a sua primeira competição nacional.

- No começo até tive que me adaptar bastante (taticamente), aqui eles usam bastante movimentação. Mas a evolução é vista e tenho muito, muito o que aprender ainda. Sou uma pessoa dedicada e concentrada no meu objetivo. 2018 foi um ano de muita experiência, um dos campeonatos mais parelhos, mas nos dedicamos, treinamos firmes e seguramos mais este campeonato. - afirma a pivô Tiphanie, que completa:

- É o melhor momento da minha carreira no futsal. Mas sei que tenho muito o que melhor e aprender. Já peguei muito experiência e aprendizado, mas quero crescer muito mais.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/Tiphanie-amaral-celemaster-2019-1.jpg" image_size="full" desc="Tiphanie exibe com orgulho o troféu de campeão gaúcho conquistado pela Celemaster. (Foto: Divulgação/Celemaster)"][/vc_column][/vc_row]

Já na atual e movimentada temporada a estreia de Tiphanie com a camisa azul-grená da Celemaster será entre os dias 28 e 31 de março, em um torneio de pré-temporada na cidade de Lajes, Santa Catarina, que contará com as equipes do Taboão da Serra, de São Paulo, e as catarinenses Female e Leoas da Serra.

No restante do ano a santa-mariense entra ainda encara o Estadual, a Taça Brasil e a Liga Nacional, além de torneios regionais e municipais.

- Quero neste 2019 treinar mais, me dedicar mais, buscar meu lugar no time, ajudar o time em que eu puder para buscar o tetra estadual. Tenho muito o que evoluir, aprender com as gurias em cada novo treino, cada novo dia é uma nova oportunidade de sermos melhores e darmos o nosso melhor. Espero que seja um ano abençoado para a Celemaster, com grandes realizações. - completa a santa-mariense.

[vc_row][vc_column][mk_image src="http://esportesul.com/wp-content/uploads/2019/03/Tiphanie-Amaral-celemaster-2019-2.jpg" image_size="full" desc="Santa-mariense comemora um dos seus gols marcados em 2018 pela Celemaster. (Foto: Divulgação/Celemaster)"][/vc_column][/vc_row]

s2Member®
s2Member®